|
Consumo de CombustÃvel
|
|
22/01/2016, 18:35
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo de CombustÃvel
Galera, boa noite!
Para não criar outro tópico sobre combustÃvel, vou pegar carona nesse. Hoje, dia 22/01/16, estacionei o meu carro, Up! TSI 2015 com 2.800 km rodados, numa rua um pouco inclinada, onde o carro ficou lateralmente disposto, com duas rodas na parte mais alta (sobre o asfalto) e duas na parte mais baixo (prox a calçada). Quando fui ligar o carro, a luz da reserva acendeu e instantaneamente o carro desligou. Vejam que eu digo que a luz da reserva tinha ACABADO de acender, logo, o carro não estava totalmente seco e em pane seca. Tentei ligar por 3x, até que desisti com medo de prejudicar o motor. Pensei em chamar o seguro, ate que vi que em 500 metros atrás, havia um posto. Fui andando apé e consegui comprar com um galão que achei jogado, 2 litros de gasolina e um funil feito de garrafa pet. Fui lá, coloquei esses 2 lts e o carro ligou! Ai eu fiquei pensando, o up na reserva inclinado, não consegue jogar combustÃvel no motor? Seria a bomba de combustÃvel de baixa pressão? Após o ocorrido, parei em um posto e fui direto para a concessionária. Lá alegaram que isso era " normal", pois o combustÃvel havia ido para um único lado e pediram para que eu observasse. Achei muito estranho, pois a luz havia acabado de acender e segundo o mecânico, a reserva do up! conta com 4 litros. E ai, o que acham disso? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-