|
Consumo de CombustÃvel
|
|
05/02/2016, 16:43
(Resposta editada pela última vez em: 05/02/2016 16:53 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(05/02/2016 12:17)Jduarte Escreveu: mas e a sua afirmação taxativa de que o carro não pode, de jeito algum, ser econômico, não é um desserviço, tão ruim ou pior do que o que está afirmando? Não disse que ele não é econômico, apenas que pra quem espera números avassaladores pode tirar o cavalinho da chuva, não é nada do que comentam aqui. Fiz recentemente viagem pra Sampa pela Castello Branco, com ar condicionado ligado e quatro pessoas a bordo (eu + 3) e c/ média de velocidade de 100 km/h, o carro não passou dos 13 Km/L (etanol) ida e volta, números bons mas nada excepcional como as fantasias que publicam aqui. Lembro que o motor MPi 1.0 em teste conseguiu 20 Km/L rodando na gasolina em condições especiais, e não foi nem no Up!, mas no Fox. Aà vem um cidadão e posta foto do carro fazendo 44,1 Km/L no parcial (já vi o meu chegar a 60 numa descida desengatado). E querem que eu leve a sério? (05/02/2016 13:02)fdberger Escreveu: ele é veterano na vida... mas pelo visto no volante não é rsrsrs deve andar pisando forte e trocando as marchas no tempo errado, com isso o carro gasta mais, vamos entender Não sou nenhum Sebastian Vettel como tu mas sei trocar marcha no tempo certo, ou no indicado pelo CB, e não dá estes valores fantasiosos que vcs publicam aqui só pra se auto-afirmarem. Entendo que as pessoas são livres pra contarem suas cascarolagens, mas querer que outros acreditem aà já não dá, né. Passei dessa fase faz tempo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-