13/02/2016, 08:29
(Este post foi modificado pela última vez em: 13/02/2016, 08:31 por Antonio Fernandes.)
(12/02/2016, 08:36)Jduarte Escreveu: estou até com medo de comentar quando chegar ao resultado final deste 1º tanque de etanol no meu uso do Catch_up!... o mostrador do combustível indica 3/8 restantes e já rodei 573 km.
Tenho uma dashcam, que pretendo usar eventualmente depois de resolver um problema de bateria dela (comprei usada)... quando conseguir poderei mostrar como tiro esse rendimento no carro.
Pessoal, vamos parar com estas informações fantasiosas só pra valorizar nossos produtos, já tá ficando chato isso; nós sabemos que o Up! NÃO faz 18 Km/L de etanol, só se andar 90% do tempo na banguela, os testes de revistas e blogs automotivos super precisos nunca chegaram nem perto destes valores, porque só o de vcs consegue? Terá sido a sorte de pegar um modelo experimental da VW?
Portanto, você que tá pensando em comprar um Up! e entrou aqui pra colher informações, não acredite nestes nºs fantasiosos, o compacto é realmente econômico e tem muitas e variadas qualidades, mas não consome como um híbrido, não existe milagre.