|
Consumo de CombustÃvel
|
|
24/02/2016, 14:15
(Resposta editada pela última vez em: 24/02/2016 14:28 por Jduarte.)
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(24/02/2016 13:19)Pagani Escreveu: O nÃvel da gasolina não é 100% correto. Quando ele está na metade pode crer que foi mais de 60%. pode crer que eu não creio... ![]() Respeitando-se as possÃveis diferenças entre os carros, o comportamento do mostrador do combustÃvel no meu se comportou de maneira linear até agora. Meu 2º ou 3º tanque de gasolina (não lembro qual foi, e estou sem meu controle por que vim trabalhar de moto) foi acusar reserva com mais de 1.000 km (mais de um mil kilometros). Este é o segundo tanque de etanol, e no primeiro, fazendo um cálculo provisório quando chegou no 3/4 e depois no 1/2, quando chegou no final resultou numa diferença de 400 m a menos, apenas. Parecia que ia fazer 18, e fez 17,6. E isso eu nem sabia se a bóia ia ter diferença de comportamento entre a medição de gasolina e de etanol, fui na confiança de que o mostrador estaria correto... ---------------------- em tempo: "não digamos que eu rodaria tantos kilometros", como sugeriu acima... os resultados que apresento foram obtidos na bomba, depois de rodar até a indicação de reserva se manifestar. Mais tarde mostro o controle de consumo, incluindo um do ex-meu Uninho. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP