|
Consumo de CombustÃvel
|
|
08/02/2021, 08:43
(Resposta editada pela última vez em: 08/02/2021 08:48 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(07/02/2021 08:50)Jduarte Escreveu: que ótimo que o carro seja seu desde zero... e qual era o consumo antes, nas mesmas condições, já que não tirou minha dúvida?... Pois não, uai? Como tenho o hábito de anotar os abastecimentos verifiquei que em quatro anos o consumo aumentou cerca de 12%, desde que começaram intervenções mais sérias como a troca de um módulo de conforto na própria css, fizeram uma tal de 'reparametrização' e nunca mais o carrinho foi o mesmo; depois vieram trocas de velas, limpeza do corpo da borboleta, troca da correia dentada.. e o consumo que já foi bem melhor estacionou onde está hoje. Te digo que não só o Up! mas esses carros urbanos com marketing de "econômicos" só o são quando originais de fábrica, começam as manutenções e reparos e já era economia, são iguais guarda-roupas das casas Bahia que onde monta tem que ficar pelo resto da vida útil, se mudar de lugar fica todo desmilinguido..rsrsrs. Se hoje alguém me oferecesse um Fox 1.6 MSI em troca no meu Upzinho não pensaria duas vezes, mais espaço, mais conforto, mais desempenho consumindo quase o mesmo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-