(07/10/2014, 18:49)harush Escreveu: Na verdade ele apaga o médio (2) em alguma circunstância sim, isso aconteceu comigo duas vezes e eu achei que tivesse zerado sem querer, ou mesmo que fosse um problema, mas pelo relato do FiveStar, parece que eu não estou louco afinal.
Vou dar uma folheada no manual e tentar descobrir.
----------------------
Em relação ao consumo:
Percorrido: 450 km - 100% estrada ( sem trânsito algum, 80km/h ~ 120km/h )
Consumido: 25 litros ( gasolina comum )
Média CB: 19,2 km/l
Média Real: 18,0 km/l
Acredito que poderia ser um pouco melhor o consumo, como foi a primeira vez na estrada, dei algumas boas esticadas.
4 pessoas + bagagem com a/c desligado.
High up - iMotion
Pneus:
- Aro 15"
- Calibragem 32 na frente e 36 na traseira conforme indicado pelo carro quando está com carga máxima.
Tipo assim, quando ligo o carro pela manhã ou após algumas horas parado o 1 e 2 aparecem zerados, mas logo após o 2 já marca a média anterior ao desligamento do carro. ( será que eu tb estou abilolado rsrsr ) Mas vamos pensar juntos aqui, se o 2 zerasse total assim como o 1 faz a cada parada => que 2 h, o 1 e 2 sempre dariam o mesmo resultado. ( ou não? rsrs ) Verifiquem no CB de vocês se o que falei não tem razão. Bem, de qualquer forma vou verificar isso de novo.
Ah, domingo que passou fiz um percurso de 30 km, ao sair 1 e 2 zerados, mantive no 1 pra ver o desempenho e em dado momento acusava 22 km/l e o 2 15,3 km/l que era a mádia que tava acusando nos dias anteriores. Por isso acho que o registro do 2 fica tipo em stand by quando o carro é desligado por longo tempo.