|
Temperatura do motor - UP TSI
|
|
12/01/2016, 23:41
|
|||
|
|||
|
Temperatura do motor - UP TSI
Olá a todos!
Eu recebi hoje a tarde o meu UP TSI. Dei uma saÃda com ele, fui até o shopping e quando cheguei em casa no inÃcio da noite, fui abrir o capô pro meu irmão dar uma olhada em como era. Mas eu percebi que o capô tava MUITO quente, e quando abriu saiu até um bafo bem quente vindo do motor. No computador de bordo tava marcando 90.0°C (espero que não seja 900 kk). Achei isso muito estranho. Eu tive um uno e ando regularmente com um New Fiesta e um Sandero e nunca notei o capô tão quente, nem depois de viagens. Isso é normal? Com vcs também foi assim? |
|||
|
13/01/2016, 08:52
|
|||
|
|||
|
RE: Temperatura do motor - UP TSI
Normal, a temperatura do funcionamento do motor do up é 90 mesmo. não tem nem chance de estar a 900 fique tranquilo kkkkkkkkk
|
|||
|
13/01/2016, 08:58
|
|||
|
|||
|
O painel do UP mostra a temp. de 5 em 5 ( numérico)
Acessando pela porta ODB2 e usando app do celular, marcada 87c mas no painel 90 Depois foi para 92 e também marcava 90 >.> |
|||
|
13/01/2016, 09:24
|
|||
|
|||
|
Kkkkk.a parte do 900 eu sei, tava só brincando. Mas achei estranho parecer mais quente do que o que estava marcando. Foi só uns 6km e a parte da frente do carro tava pegando fogo, dava nem pra pôr a mão direito.
Se o marcador estiver certo, então ok. Fiquei meio preocupado |
|||
|
13/01/2016, 11:49
|
|||
|
|||
(13/01/2016 09:24)educedraz Escreveu: Kkkkk.a parte do 900 eu sei, tava só brincando. Mas achei estranho parecer mais quente do que o que estava marcando. Foi só uns 6km e a parte da frente do carro tava pegando fogo, dava nem pra pôr a mão direito. Pode ficar tranquilo, tá certinho assim mesmo. |
|||
|
13/01/2016, 13:48
|
|||
|
|||
|
Pode ficar tranquilo! Pense comigo, se a água ferve a 100° C, e ta tão quente que a gente nem ousa colocar a mão, o mesmo vale para o motor a 90° C. Apenas uma analogia, para você ver a intensidade dos 90°C...
Abraço. Pretinho 2P - Take UP!
|
|||
|
13/01/2016, 15:05
|
|||
|
|||
|
faça sol, faça chuva meu tsi fica a 90 graus certinho.
|
|||
|
13/01/2016, 15:35
(Resposta editada pela última vez em: 13/01/2016 15:36 por Jduarte.)
|
|||
|
|||
(12/01/2016 23:41)educedraz Escreveu: Olá a todos! o cofre do up! é pequeno, não cabe nem precisa muito dinheiro ele é supeconomico... (nem precisei digitar a palavra inteira... hehehehehh)... ann, péraÃ, acho que eu qui dizer que o cofre do motor é bem compacto... andando ele não acumulará mais calor que qualquer outro carro, mas assim que parar, terá essa sensação... isso isso isso... ![]() AH!, parabéns!!! não é um MPI, mas tá boóootimo!... rsss |
|||
|
13/01/2016, 16:39
(Resposta editada pela última vez em: 13/01/2016 16:39 por Murilo.)
|
|||
|
|||
|
Se ele passar da temperatura ideal vai apitar e acender uma luz no painel avisando, sei porque tive um pequeno problema com a tampa do reservatório do radiador(acho que esqueci colocar ou não fechei direito) e perdi a tampa e a agua vazou e o carro esquentou ai apitou e acendeu uma luz no painel, na hora eu parei e esperei esfriar comprei outra tampa e completei a agua e o fluido do radiador e nunca mais tive problema. eu também uso app do celular via obd2 e não faz diferença 87 ou 91~92~93 se no painel tiver 90 tá tranquilo!
|
|||
|
13/01/2016, 22:27
|
|||
|
|||
|
Normal, está tudo certo igual os amigos disse em cima. O meu também fica no 90.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-