|
Aumento de consumo após 2ª revisão
|
|
17/09/2016, 14:42
|
|||
|
|||
|
Aumento de consumo após 2ª revisão
Boa tarde amigos!
Tenho um move TSI, que agora está com cerca de 20500km. O levei na concessionária Reauto Betim/MG para fazer novamente a revisão. Após a primeira revisão, notei que o carro ficou ainda mais econômico. Contudo, agora após a segunda revisão, notei que o aumento de consumo do carro aumentou cerca de 30 a 40%. Sempre rodei no álcool, e estava acostumado a rodar entre 700, 718 e o máximo foi 746km com um tanque (isso até a autonomia ficar em cerca de 5km). Levei um susto ao pegar o carro na concessionária e perceber o consumo instantâneo na casa de 2.8 a 5km/l, mas após rodar o carro foi aumentando esses valores, mas dificilmente chegou a valores de 15km/l que alcançava facilmente antes da 2ª revisão. Hoje vou abastecer e depois comentarei novamente. Rodei até agora cerca de 600km e tem ainda autonomia para 40, 50 no computador de bordo. Aconteceu situação parecida com algum de vocês amigos do grupo. Abraço! |
|||
|
17/09/2016, 18:29
|
|||
|
|||
|
RE: Aumento de consumo após 2ª revisão
Melhor voltar à concessionária, porque a tendência é melhorar o consumo, uma vez que o motor está melhor amaciado, algo não está batendo......
.4 |
|||
|
18/09/2016, 14:24
(Resposta editada pela última vez em: 18/09/2016 14:25 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
RE: Aumento de consumo após 2ª revisão
Estranho!
Minha 2° revisão está marcada para o próximo mês, faço media em todo abastecimento, bem em breve vou falar se isso também vai acontecer comigo. Mas uma coisa é certa, não é normal seu relato! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

