|
BARULHO NA CAIXA DO MOTOR
|
|
23/04/2019, 17:49
|
|||
|
|||
|
BARULHO NA CAIXA DO MOTOR
Olá, pessoal.
Meu UP Move TSi 2018 está fazendo um barulho muito esquisito na região do motor (mais especificamente do lado motorista). Vi aqui no fórum que alguns donos tem relatado problemas similares, especialmente associando o barulho a uma folga na haste do defletor. Não sei se o problema do meu é esse, mas já levei em duas css e nenhuma descobriu o defeito. Ficam só enrolando. O barulho aparece principalmente nas arrancadas ou acelerações fortes. Tbm ouço nas reduções. Parece que o motor tá com alguma folga (uma batida ferro com ferro). Alguém já passou ou que tá passando por isso pode dar uma luz? Valeu! |
|||
|
28/04/2019, 19:24
|
|||
|
|||
RE: BARULHO NA CAIXA DO MOTOR
(23/04/2019 17:49)kakino Escreveu: Olá, pessoal. E ai tudo beleza, Bom segue o que eu sei, tenta verificar se não vem do cambio, vá em um lugar sem barulho onde vc possa andar com o carro e fazer curvas em primeira marcha com carga no cambio, alguns UPs vieram com o garfo da quarta marcha com problemas, outro ponto que pode ser é o diferencial do cambio, o meu tinha esse barulho e foi trocado o cambio todo na garantia, pois eles não identificaram o problema. Abraço |
|||
|
30/05/2019, 21:49
|
|||
|
|||
|
RE: BARULHO NA CAIXA DO MOTOR
Fica com m cima da css que os caras são tudo rato, ficam te empurrando até o final da garantia aà depois vc se ferra, aconteceu comigo, meu up Cross imotion começou fazer barulho metálico com quase dois anos aà na revisão disseram que tinha que deixar 3 dias para fazer diagnóstico filmar, mandar pra fábrica etc, deixei pra resolverem um pouco antes da última revisão da garantia, no final fizeram a. Revisão disseram que a embreagem estava gasta e eu fiquei na mão, os caras são muito desosnestos, aà vc reclama com a fábrica e eles dizem que perdeu a garantia e que a gente é mentiroso.
Fica em cima dos caras . Tudo bandido. |
|||
|
27/07/2019, 21:43
|
|||
|
|||
RE: BARULHO NA CAIXA DO MOTOR
(23/04/2019 17:49)kakino Escreveu: Olá, pessoal. Olá, acho que o meu está com o mesmo problema, o seu também da um solavancos? conseguiu achar o que era ?? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

