Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UP MOVE SEM DIREÇÃO - ANALISE
18/09/2014, 16:07
Resposta: #1
UP MOVE SEM DIREÇÃO - ANALISE
Boa tarde galera,

Estou adquirindo meu UP amanha 18/09 versão MOVE basica, ou seja seco inclusive sem direção com assistência elétrica, gostaria muito de saber de quem tb tem um UP sem direção se ela é muito dura ou não, como se comporta na cidade e também na estrada?

valeu Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/09/2014, 16:27
Resposta: #2
RE: UP MOVE SEM DIREÇÃO - ANALISE
(18/09/2014 16:07)jeferson bezerra da silva Escreveu:  Boa tarde galera,

Estou adquirindo meu UP amanha 18/09 versão MOVE basica, ou seja seco inclusive sem direção com assistência elétrica, gostaria muito de saber de quem tb tem um UP sem direção se ela é muito dura ou não, como se comporta na cidade e também na estrada?

valeu Sorrisão

Fala Jeferson, traquilo?

O meu é um Take básico, e em direção com o carro em movimento é bem leve nunca dirigi o Up! com assistência elétrica pra saber se há muita diferença com o carro em movimento, mas ela é bem leve.

Agora para manobrar você vai sentir um pouco, mas mesmo assim não é nada exagerado, minha irmã tinha um palio celebration sem direção, e a do Up! é bem mais leve que a do palio.

Abraço
18/09/2014, 16:31
Resposta: #3
(18/09/2014 16:27)AugustoJr Escreveu:  Fala Jeferson, traquilo?

O meu é um Take básico, e em direção com o carro em movimento é bem leve nunca dirigi o Up! com assistência elétrica pra saber se há muita diferença com o carro em movimento, mas ela é bem leve.

Agora para manobrar você vai sentir um pouco, mas mesmo assim não é nada exagerado, minha irmã tinha um palio celebration sem direção, e a do Up! é bem mais leve que a do palio.

Abraço

Iai augusto blz?

Valeu pela resposta cara, então essa era minha dúvida mesmo se ele parado era muito duro, mais creio que não (espero tb) kkkkk. Estou saindo de um corsa sedan 2003 com direção por isso o receio.

valeu Sorrisão
18/09/2014, 16:42
Resposta: #4
Eu tenho um Take up basicão e com o carro em movimento e super tranquilo até para estacionar não sinto dificuldade, acho bom que trabalho os braços um pouco. rsrs. mas sério, os pneus estreitos facilitam bastante (165mm), não sinto muito a falta da direção assistida.
18/09/2014, 16:45
Resposta: #5
Creio então que não sentirei muita diferença na direção mesmo os pneus do move ser maior que o take neh.

obrigado adauto
18/09/2014, 23:25
Resposta: #6
A assistência elétrica é muito eficaz, hoje quando dirijo carros com DH parece que estou andando em carro sem nenhuma assistência tamanha a macies da direçao do up.

14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro
Minha garagem
19/09/2014, 00:58
Resposta: #7
(18/09/2014 16:42)ADAUTO Escreveu:  Eu tenho um Take up basicão e com o carro em movimento e super tranquilo até para estacionar não sinto dificuldade, acho bom que trabalho os braços um pouco. rsrs. mas sério, os pneus estreitos facilitam bastante (165mm), não sinto muito a falta da direção assistida.

Fala isso porque o seu não tem.............. a direção assistida é show dá para vir a direção com um dedo.
19/09/2014, 13:30
Resposta: #8
Lógico que carro com direção assistida é melhor. A questão não é essa. Se o cara perguntou deve ser por que não tem grana pra pagar, vai financiar ou sei lá e pediu uma avaliação custo-benefício comparativa. Se tivesse com dinheiro sobrando claro que optaria pela direção, vale os R$ 1.300. A MINHA opção foi um carro básico, barato e econômico, paguei 25.500 no meu. Temos outro veículo em casa completo e mais potente para viagens e para proporcionar mais conforto. Se fosse o único veículo da casa pegaria o Up! completão. Logo cada caso é um caso. Estou gostando muito do Up! pela econômia e facilidade de estacionar em locais apertados e outras coisas, carro urbano show e particularmente não me causa sofrimento e/ou constrangimento ter que usar a mão toda ao invés do dedo para virar a direção.
19/09/2014, 20:08
Resposta: #9
(19/09/2014 13:30)ADAUTO Escreveu:  Lógico que carro com direção assistida é melhor. A questão não é essa. Se o cara perguntou deve ser por que não tem grana pra pagar, vai financiar ou sei lá e pediu uma avaliação custo-benefício comparativa. Se tivesse com dinheiro sobrando claro que optaria pela direção, vale os R$ 1.300. A MINHA opção foi um carro básico, barato e econômico, paguei 25.500 no meu. Temos outro veículo em casa completo e mais potente para viagens e para proporcionar mais conforto. Se fosse o único veículo da casa pegaria o Up! completão. Logo cada caso é um caso. Estou gostando muito do Up! pela econômia e facilidade de estacionar em locais apertados e outras coisas, carro urbano show e particularmente não me causa sofrimento e/ou constrangimento ter que usar a mão toda ao invés do dedo para virar a direção.

Amigo não é sofrimento e muito menos constrangimento é questão de conforto, entendo que o cara que criou o tópico esta preocupado em saber se ela é fácil de guiar.
Agora que você vai fazer uma forcinha extra vai.........kkkkkkkkkkkk
20/09/2014, 23:37
Resposta: #10
Tambem pensei a respeito, hoje eu penso em instalar a direção eletrica fora da concessionaria. porem não sei se ha o kit a venda.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vela VW UP MOVE DERRETENDO everton 2 6.626 25/09/2024 19:24
Última Resposta: Participantenovo
  [Dúvida] Trocar Painel (Cluster) do Take Up pelo do Move UP rrastiga 6 14.679 14/10/2022 22:24
Última Resposta: Offline
Negativo Marcha escapando e voltando sozinha no Move TSI. cesar.martin 5 12.410 14/01/2022 15:22
Última Resposta: eduardo.jalaim
  UP Move 17 \ 18 Reserva - EPC Claudio Marcio da Costa 4 5.857 30/08/2021 16:20
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Direção elétrica Dura - Cross Up Tsi 2019 Slackmod 13 26.350 12/03/2020 19:48
Última Resposta: Antonio Fernandes
  UP MOVE TSI. CONSUMO ELEVADO!!! Jefferson Botelho 5 12.867 25/02/2020 02:38
Última Resposta: rubenssn
  Análise técnica do óleo VW 508.88 Massa 2 5.689 22/02/2020 15:44
Última Resposta: Massa
  Direção Arpeju 39 65.072 31/03/2019 19:49
Última Resposta: ErickHDR
  Consumo Cross X Move FPC_2014 3 7.188 18/02/2019 10:43
Última Resposta: dutsi
Idéia Move Up TURBO Felipe723 10 28.623 27/11/2017 10:57